Sigmund Freud

Atendem na Clínica Biodiagnósticos:

Vanessa Pereira

Psicóloga

Patrícia Oliveira

Psicóloga

Sandra dos Santos

Psicóloga

A especialidade

O psicólogo estuda os fenômenos psíquicos e de comportamento do ser humano por intermédio da análise de suas emoções, suas ideias e seus valores. Ele diagnostica, previne e trata doenças mentais, distúrbios emocionais e de personalidade. Ele observa e analisa as atitudes, os sentimentos e os mecanismos mentais do paciente e procura ajudá-lo a identificar as causas dos problemas e a rever comportamentos inadequados.

Se você vem sentindo desconforto emocional frequente ou sente que não está conseguindo administrar suas emoções, a terapia pode ser uma boa possibilidade para você.

Benefícios

O processo terapêutico permite que a pessoa passe a olhar para seus entraves ativamente, reconhecer sua forma de se colocar no mundo e compreender as razões, conscientes e inconscientes, pelas quais desenvolveu essa postura.

Pessoas conectadas, menos dependentes e mais satisfeitas, vivem de forma mais fluida e podem mudar sua relação com o mundo e consigo mesmas.

Como funciona? 

As sessões de terapia duram aproximadamente 50 minutos e os atendimentos são semanais. A fala é livre, isso significa que você vai me contar o que está lhe incomodando do jeito que quiser, podendo a questão estar relacionado a um momento atual ou à sua história de vida.

Minha sala de atendimento é, primordialmente, um espaço para escuta e acolhimento, em um local seguro, sigiloso e protegido dos julgamentos do cotidiano. Eu também vou te provocar a pensar sobre si mesmo, a postura que adota em sua vida e como responde ao que lhe agrada e desagrada. Vamos analisar juntos.

Nos atendimentos que realizo, busco proporcionar às pessoas que entrem em contato com suas emoções e que juntos possamos descobrir uma versão confortável para seu modo de sentir a vida, sem respostas prontas ou diagnósticos enrijecidos. A minha intenção é que você se sinta bem, a partir das suas próprias referências, escolhas, crenças e práticas pessoais.

 

Quer agendar uma entrevista inicial? 

Você não precisa ir ao consultório de um psicólogo só quando sente que está no auge do sofrimento, terapia é investimento em você mesmo, em sua saúde e bem-estar pessoal.

Pode fazer o seu agendamento pelo telefone: 97 98109-5161

Psicologia